quarta-feira, fevereiro 15, 2006

butterfly effect

cada acção que tomo terá reprecussões que nunca poderei quantificar... não há hipotese... agir com pés e cabeça é o melhor que se pode fazer!

olho para a minha vida neste momento e penso que tudo o que desejo é que estes momentos fortes não façam parte deste momento, mas que façam parte da minha vida!positivos ou negativos, são fortes e são estaladas e abanões... definitivamente não estou adormecida, mesmo que faça vida de vampira... o sangue corre-me forte pelas veias... há um padrão naquilo que vivo todos os dias, seja aqui ou no outro lado do mundo... ganas de vivir...

como diz uma grande amiga minha... não faço a minima ideia de como vai ser a minha vida amanhã, mas hoje vou viver entregando e dedicando-me a tudo aquilo que me faz mais feliz, na certeza que dessa forma estou a construir um futuro fantástico!

há uma pergunta que costumava fazer-me e que já não faço há muito tempo... o que é que queres para o teu futuro joana? e o que é que hoje viveste que contribua para o alcançares? é que às vezes esquecemo-nos disso!

tenho um grande desejo... ser transparente!