terça-feira, fevereiro 14, 2006

preciso da chuva...

Se tudo o que mais quero na minha vida é manter-me fiel a mim e não magoar ninguém, pelo contrário, ter um impacto positivo na vida dos outros (já que impacto uma pessoa acaba sempre por ter seja positivo ou negativo!) então o que é que me impede?

Parvos sentimentos irregulares e desiquilibrados que não controlo? Isso faz algum sentido? Andar ao sabor destes sentimentos, pancadas, espontaneadades?! Qual é o preço disso?

É possivel não perder a paixão sem me perder por caminhos sem saida?

sei quem amo, sei quem quero, sei quem me dá tudo o que há para dar. não preciso de procurar, apenas esperar por alguém que perdi pelo caminho perdendo um pedaço demasiado importante de mim própria... se assim for assim será, porque a vida é mágica e tem imenso por oferecer, e uma capacidade mágica de se reiventar, e tenho tanta esperança nisso, que não me custa em nada acreditar que serei muito feliz... mas quem me dera voltar a ser feliz com quem já lutei tanto pela felicidade... tudo faria muito mais sentido e parte de um crescimento mágico! tudo faria sentido!