terça-feira, janeiro 31, 2006

previsível...

é estranho chegar a esta conclusão... que por mais que uma pessoa pense que conhece a outra e que consegue prever os seus passos a verdade é que isso não acontece...
a verdade é que embora vivendo desde sempre com os meus pais e irmão não seria capaz de prever coisas tão simples como uma opção, uma atitude que teria face a alguma situação inesperada...
eu própria não me consigo prever e dou por mim a tomar opções e atitudes que me surpreendem, pelas circunstâncias que vivo no momento, pelas transformações que vão ocorrendo em mim, pelas pessoas que vou conhecendo e me vão marcando... porque nós somos resposta a experiências...
é interessante olharmos para nós como esta pessoa desconhecida... e por vezes é horrível não podermos prever os outros! perceber como se sentem e o que se pode esperar deles! facilitava-me tanto a vida agora!
enfim, reduzo-me à minha insignificância e a apreciar a originalidade da vida nos outros e em mim!