terça-feira, janeiro 17, 2006

Melancolia

suponho que é bom para equilibrar a vida... não seria normal andar sempre electrico e super feliz! com vontade de expandir, de estar constantemente a absorver tudo o que nos rodeia... abraçando, tocando, dançando, cantando, falando, entregando...

o aperto do meu coração é tão grande que me faz mesmo questionar se vale apena uma pessoa viver com tanta intencidade... como se fosse possivel viver com menos :-s mas questiono-o apenas por um segundo... porque sei que nada faria sentido de outra forma!

é tão lindo uma pessoa sentir-se encantada por tudo o que a rodeia... deixar-se maravilhar pela mais pequenina coisa... como se tudo fosse novo! não seria maravilhoso sermos assim também com as pessoas que amamos?

não quero ficar indiferente a uma pessoa só porque já partilho a minha vida com ela há tanto tempo, como fico anestesiada com o apanhar do comboio e o caminhar da estação de comboios até ao metro... onde comigo caminham centenas de pessoas e onde sempre me senti uma carneira... este pequeno percurso sempre foi para mim o representante da assustadora Rotina...

nós somos surpreendentemente mutantes, cativantes e apaixonantes, mudamos cada segundo e não há nada de rotineiro na partilha de vida com a pessoa que se ama, se não deixar-mos que o seja... ter curiosidade de descobrir o outro...

afinal, se eu tou sempre a conhecer-me um pouco mais é porque sou uma caixinha de surpresas, se eu o sou, também o é toda a gente! Amar alguém e ser especial para esse alguém é profundamente bonito...