quarta-feira, março 01, 2006

lá vou eu outra x...

nomes e mais nomes de gente que nunca tinha visto, contar a mesma história de vida vezes sem conta, não saber o que fazer, ter de procurar, ter de aprender novos espaços, conhecimentos, rotinas... captar um sistema, intruzar-me nele e vestir a camisola mesmo sem largar o espírito crítico e a vontade de melhorar, ou de dar a minha contribuição... é incrivel como isto parece assustador e chato, mas como eu gosto disto! algo novo, algo desafiante, novas vidas :-) será que algum dia me vou cansar disto?!
A memória para nomes e vidas tem limites? ou é só para os acontecimentos? lembro-me do nome de toda a gente com quem estudei e trabalhei até hoje, lembro-me das pessoas, das suas caracteristicas... com muito mais dificuldade me consigo recordar de momentos passados com muitas dessas pessoas que no fundo pouco impacto tiveram na minha vida, porque as que tiveram muito continuam a ser a minha vida!
a memória é um fenómeno!