terça-feira, abril 11, 2006

any body home?!


zoombie! é um perigo este estar oco, este vazio estranho onde decisões e opções e a vida continua sem que se saiba realmente o que se está a fazer, porque esta dormência torna tudo tão leve e seco, tão desapaixonante que assusta!
esta telenovela de inércia num misto de querer sempre não desagarrar aquilo que sei que já agarrei e que amo, a pessoa que sei que sou e não estou a ser nem sei bem porquê sabendo-o...
porque sei o quanto errante é este rastejar e esta indiferença para com quem me fez algum mal mas que nunca reagi com tamanho desprezo porque não me interessa e não me faz feliz, este egoismo crescente como a lua que me desagrada porque sei que sou mais que isto, que opto sempre pela relação por aprender aquilo que não sei e por repetir 1000 vezes a mesma coisa com originalidade sem me cansar porque cada momento é único e irrepetivel, e se cada momento o é o que não serão então as pessoas, as familias e aquelas coisinhas pequeninas e lindas que pesam menos que uma biblia... a vida nunca poderá ser mais vibrante e original que isto! a magia somos nós que a fazemos! tenho que ir dormir!