quinta-feira, março 09, 2006

deixa-me rir... que essa história não é tua...

só quem nunca viveu é que nunca errou, nunca se arrependeu de algo, nunca se sentiu totalmente culpado! As pessoas que não perdoam, que apontam o dedo às outras são as pessoas que acham que são perfeitas, os moralistas nunca arriscaram realmente!
não digo que só errando é que se vive, aquilo que não consigo conceber é alguém imacúlado que realmente se entregue à vida, que o faça com paixão!
respeito muito as pessoas que admitem que erraram, que me falam daquilo que aprenderam... aceito-o, porque sei que faz parte da genuinidade dessa pessoa, porque faz parte do ser pessoa! e porque aprendi a aceitar-me a mim própria.
bater com a cabeça faz parte do filme, magoar os outros também, infelizmente... mas algum dia saberemos se o mal que fazemos é maior ou menor que o bem? é porque no fundo também tudo vai parar à nossa visão das coisas...
é incrivel como o saber lidar com a frustração pode ser vital... aceitarmos e ultrapassarmos um muro demasiado alto, um amor demasiado impossível, as pessoas demasiado diferentes daquilo que esperariamos delas!