sábado, janeiro 12, 2008

originalidade...

ir à procura do meu próprio blog no google foi uma experiência deprimente... quanto ao "pintar o céu em tons de azul para ser original" enfim... digamos que encontrei uns 5 blogs com o mesmo nome que o meu e uns 5 que postaram a música... pois, para além do facto de nada disto ser original sendo que os Radio Macau inventaram a música primeiro :-p

A originalidade deve estar na almágama de desoriginalidades que cada um de nós é... imagino a quantidade de pessoas que sente exactamente o mesmo que eu sinto quando ouve esta música... que vibra como eu vibro... que passou por fases diferentes, desde o querer fugir, ao querer morder o anzol... já nada disto me assusta... não me vou esforçar para ser original... deixar de ser eu própria... quanto mais me cultivar, me procurar a mim com certeza que, pelo menos para mim serei original... se é que isto faz algum sentido sempre foi nos outros que encontrei a minha originalidade... a escutar músicas com letras que me marcaram, biografias de grandes homens e mulheres, histórias de vida intensas... tudo pequenas estrelas que de alguma maneira fizeram brilhar o meu interior... algo em mim sentiu-se cativado e procurou desenvolver esse sentimento... nessa minha sensibilidade especifica àquilo que já existe reside a minha originalidade...