segunda-feira, junho 04, 2007

janela

hoje lembrei-me da importância que teve para mim o céu cor de laranja e sem estrelas da janela do meu quarto... um dia, uns anos em que me senti claustrofóbica, num mundo demasiado pequeno, que não me servia... angustiada porque precisava de ver as estrelas e só as via quando saia... nas épocas especiais... quando acampava...
mas resolvi a questão com estrelas falsas... não se pensa mais nisso... arranjei a minha própria liberdade, as minhas próprias estrelas para onde posso olhar quando tudo fica escuro, mas esse olhar não dura mais de 1 minuto antes que começe a sonhar!
lá se vai aquilo que de mais importante havia nesta angustia, esta ansia... mas porque é que o céu é tão diferente aqui??? tão cor de laranja??? mas porquê? como? o quê? que fazer? por onde ir? para quê? fiz bem? fiz mal?
a angustia é sem dúvida dos melhores sentimentos que acompanham a minha vida, sem ela eu não seria metade daquilo que sou... obrigada!
quando é que eu passei a fechar os estores???